quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

COMEÇOU O DESAFIO DA BETHYNHA

Estou muito feliz por estar participando deste "Desafio", pq realmente será um desafio. Tava dando uma olhada no meu Boletim do Vigilante do Peso, no mês de Janeiro emagreci só 1.700 kr, se eu continuar nesse embalo, nessa vergonha de emagrecer...200, 400, 500, 700 gramas por semana, não vou conseguir meu objetivo tão fácil, sem contar que tbm vai desanimando. Por esse motivo estou aqui firme e forte  me comprometendo em conseguir atingir a minha meta de chegar nos 87 kg até dia 31/03. Hj estou com 85 kg e tenho 1,60 de altura.
Amanhã é o meu dia de pesagem no Vigilantes, não estou com esperança de ter emagrecido.
Ah, tenho uma novidade, acabei de comprar um JUMP para me exercitar em casa (como comprei pela internet demora uns dias para chega), já que não dá para eu ir na academia, pois saio do serviço as 18:00, pego minha filha na escola e vou para casa colocar as coisas em ordem e fazer janta. Espero que eu realmente consiga fazer e que esse JUMP não vire um PULA-PULA para a criança.
Quando eu comecei no Vigilante(10/10) tbm comecei na academia, estava sendo ótimo, porém troquei de serviço e atrapalhou tudo, pq antes eu sai as 17:00, então dava para eu ir para a academia e depois ainda colocar minhas coisas em ordem, agora se eu sair do serviço e ainda for para a academia, 1 horinha a mais para chegar em casa e fazer minhas coisas, ferra tudo.
Não sei as que tem filhos, mas a minha filha (3,10 meses) tá numa fase que quer muuuuuuita atenção, eu vou pegar ela na minha mãe, onde ela está ficando agora nas férias e assim que chego ela pergunta para mim se quando chegar em casa vamos brincar, e não adianta o pai dar atenção, ela quer brincar comigo, acho que é pq ele não, pula, corre, faz careta, rola no chã, dá cambalhota na cama e eu faço isso...rsrsr...Meu marido é o cúmulo da calma e do sossego, eu sou da pá virada...rêta...ai vcs imaginam com  quem ela quer fazer farra. Mas a verdade é uma só: MÃE É MÃE.
Então gente, é isso ai, vamos continuar buscando alternativas para ajudar em nosso emagrecimento. Não podemos desistir, por mais difícil que seja, temos que tentar.

O DESAFIO ESTÁ LANÇADO, AGORA SÓ DEPENDE DE NÓS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário